CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6" poderá contar com o retorno de personagens mortos na 2ª temporada

Criador Hwang Dong-hyuk revelou que não fechou as portas para possibilidade

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6" poderá ter retorno de personagens mortos na 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Round 6" poderá ter retorno de personagens mortos na 2ª temporada - Divulgação/Netflix

O criador de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, revelou durante sua entrevista ao Deadline no tapete vermelho do PAG Awards, no último sábado (19), que personagens mortos na primeira temporada podem retornar ao novo ano da série de sucesso da Netflix.  

"A maioria [dos personagens] estão mortos, mas irei tentar trazê-los de volta na segunda temporada. Talvez a Kang Sae-byeok [interpretada por HoYeon Jung] tenha uma irmã gêmea. Veremos", sugeriu inicialmente. HoYeon, que estava próxima a ele riu e disse: "Eu poderia mudar a cor do meu cabelo. Vamos fazer um pouco como uma cirurgia plástica", em tom de brincadeira.

Em seguida, Dong-hyuk completou dizendo que “tudo o que eu posso dizer sobre o próximo ciclo é que haverá mais jogos incríveis. No momento, estou pensando e coletando ideias para a segunda temporada. Ainda não comecei o processo de escrita.”

Questionado se ficou surpreso com o grande sucesso do programa, Hwang confessou: “Sim, de certa forma, porque quem pode esperar esse tipo de sucesso. Eu tentei muito fazer um show de sucesso, mas nunca esperei tanto sucesso. É uma surpresa". Assista à entrevista com o criador de "Round 6":

"Round 6" já acumula três SAG Awards na sua pratileira de prêmios deste ano e, desde seu lançamento em setembro do ano passado, tornou-se o conteúdo da Netflix mais assistido de todos os tempos.

A trama da série mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

A primeira temporada segue disponível na Netflix, enquanto a nova leva de episódios ainda não possui data de estreia definida.