CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6": Protagonista garante grandes eventos para 2ª temporada da série

Segundo Hwang Dong-hyuk, criador de "Round 6", a estreia está longe de acontecer

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6": Protagonista garante grandes eventos para 2ª temporada da série - Divulgação/Netflix
"Round 6": Protagonista garante grandes eventos para 2ª temporada da série - Divulgação/Netflix

As expectativas para a segunda temporada de "Round 6" estão grandes, ainda mais depois do sucesso que foi a primeira leva de episódios. Já em desenvolvimento, os espectadores esperam mais detalhes da trama, que tem se mantido escondida. Mas, o protagonista Lee Jung-jae garantiu que grandes acontecimentos estão por vir.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Seong Gi-hun contou que a pressão em Hwang Dong-hyuk, criador da série, tem sido grande, um dos motivos para manter um contato constante com a produtora.

‎”Estou em conversas constantes e contínuas com a produtora sobre a 2ª temporada, mas tento não falar muito com o diretor”, disse. “Porque o processo criativo é realmente intenso para ele, e agora com a pressão adicional do sucesso global do show, eu sei que ele deve estar passando por um momento tão difícil”, explicou Jung-jae.

‎”Então, eu não quero ser outro fator que aumente a dor do processo criativo, que eu conheço tão bem da minha própria experiência de escrita.‎ Mas tenho total fé que ele escreverá uma grande história para a 2ª temporada, estou expectativa com todos os outros”, concluiu o astro.

Mas, e quanto a estreia da segunda temporada de "Round 6"? Durante uma outra conversa, Dong-hyukrevelou que os novos episódios não devem chegar tão cedo ao catálogo da Netflix, pelo menos não antes do final de 2023, o que significa que podemos esperar por algo apenas em 2024.

Segundo a Vanity Fair, ele tem apenas três páginas de anotações com ideias para o novo ano, mas garante que haverá mais jogos. "A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: 'é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'", questionou o escritor.

"Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

A primeira temporada de "Round 6" está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!