CineBuzz

"Round 6" se torna a série mais vista da história da Netflix

Produção sul-coreana desbancou "Bridgerton" do topo da lista

Redação Publicado em 13/10/2021, às 08h28

"Round 6" foi vista em 111 milhões de lares - (Divulgação/Netflix)
"Round 6" foi vista em 111 milhões de lares - (Divulgação/Netflix)

A Netflix confirmou que "Round 6" se tornou oficialmente a maior estreia de sua plataforma de streaming. A produção sul-coreana foi vista por mais de 111 milhões de assinantes durante os primeiros 25 dias de lançamento.

Com isso, o lançamento da empresa desbancou "Bridgerton", que estava no topo da lista após ser vista por 82 milhões de contas nos primeiros 28 dias após sua estreia, em dezembro de 2020.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A segunda temporada da série ainda não foi encomendada pela Netflix, mas todos os episódios da primeira estão disponíveis no catálogo do streaming.