CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ruby Stokes deixa o elenco de "Bridgerton" e será substituída por Hannah Dodd

Atriz interpretou Francesca Bridgerton ao longo das duas temporadas da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Stokes será substituída por Hannah Dodd no papel de Francesa Bridgerton - Divulgação/Netflix
Ruby Stokes será substituída por Hannah Dodd no papel de Francesa Bridgerton - Divulgação/Netflix

A Netflix oficializou nesta quinta-feira (12) a saída de Ruby Stokes do elenco de “Bridgerton”. A atriz deu vida a FrancescaBridgerton ao longo de duas temporadas e deixou a série para focar em seu novo projeto na plataforma de streaming, a adaptação de "Lockwood & Co".

Para substituir Stokes, a Netflix anunciou que HannahDodd, que recentemente estrelou “Anatomia de um Escândalo”, foi escolhida para viver Francesca na série de época baseada nos livros de JuliaQuinn.

"Bridgerton" conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Grey's Anathomy") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020. Cada temporada é focada em um integrante da família Bridgerton.

O elenco conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton; Simone Ashley como Kate Sharma; Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton;Jullie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina Thompson; Jason Barnett como JeffriesNicola Coughlan como Penelope e muito mais.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix.

SOBRE “LOCKWOOD & CO"

“Lockwood & Co” será lançada na Netflix e conta a história de LucyCarlyle, uma jovem recém-chegada e extremamente dotada psiquicamente, que justo com AnthonyLockwood e George Karim, administra uma agência de detecção psíquica.

A história é situada em Londres, local onde os caçadores de fantasmas mais habilidosos se aventuram na noite para combater espíritos mortais. Em meio a um mercado dominado por adultos, a empresa comandada por adolescentes tem um único e importante propósito: desvendar um grande que mudará para sempre o curso da história.

Dirigida por Joe Cornish, de “Attack the Block”, a série terá Cameron Chapman e AliHadji-Heshmati no elenco. Kara Smith, Ed Hime e Joy Wilkinson assinam o roteiro da produção. Ao lado de Cornish, Nira Park e Rachael Prior também atuam como produtoras executivas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!