CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Rumo às Estrelas" ganha primeiro trailer explorando mais a fundo o mundo da Nasa

Nova série chega dia 6 de outubro no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Rumo às Estrelas" ganha primeiro trailer explorando mais a fundo o mundo da Nasa - Divulgação/Disney+
"Rumo às Estrelas" ganha primeiro trailer explorando mais a fundo o mundo da Nasa - Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou nesta terça (28), o primeiro trailer de sua nova série espacial "Rumo às Estrelas", em que veremos um novo e raro ponto de vista sobre a NASA que ainda não sabemos. Os seis novos episódios chegam ao serviço de streaming no dia 6 de outubro.

A série documental acompanhará o astronauta NASA, Capitão Chris Cassidy embarcando em sua última missão, e através de imagens filmadas por ele, diários pessoais em vídeo e filmagem em livestream – tanto na Terra como no espaço – a produção também mostrará a importância da equipe de engenheiros, controladores de voo e especialistas, que assumem missões perigosas e inspiradoras como essa para o bem maior.

Outra novidade, é que a produção dará acesso aos bastidores das missões espaciais, especialmente a feita com objetivo de reparar uma experiência científica no valor de dois bilhões de dólares, o Espectrômetro Magnético Alpha (AMS, por sua sigla em inglês), que tem como objetivo revelar as origens do universo.

Ademais, o projeto com direção e produção de Ben Turner ("Doctor Who"), acompanhará toda a equipe da NASA envolvida, seus papéis e a busca coletiva pelo sucesso, além de capturar o último baluarte da era anterior de viagens espaciais através de astronautas de ônibus espacial, atravessa o que o futuro reserva com os planos da NASA de retornar à lua e suas novas parcerias comerciais empurrando as agências ainda mais para o espaço.

Assista ao trailer oficial de "Rumo às Estrelas":