CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ruptura": Série de Ben Stiller para o AppleTV+ terá 2ª temporada

O novo ano de "Ruptura", no entanto, ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/04/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ruptura": Série de Ben Stiller para o AppleTV+ terá 2ª temporada - Divulgação/Apple
"Ruptura": Série de Ben Stiller para o AppleTV+ terá 2ª temporada - Divulgação/Apple

A série de suspense "Ruptura", do Apple TV+, teve sua 2ª temporada confirmada pelo diretor Ben Stiller. Criada por Dan Erickson e contando com o ator como diretor de diversos episódios, a série foi renovada pouco antes da exibição do último episódio da 1ª temporada.

É muito empolgante ver a resposta das pessoas que estão amando o seriado - e o nível de engajamento dos fãs", comentou Stiller. “Trazer 'Ruptura' para a televisão foi um longo caminho. Eu li o roteiro do piloto do Dan pela primeira vez há mais de cinco anos. Sempre foi uma história a ser contada em várias temporadas, e estou muito feliz que poderemos continuá-la. Sou agradecido a nossos parceiros na Apple TV+ que nos deram apoio durante todo o caminho. Salve Keir!”, completou o diretor.

Em "Ruptura", Mark Scout (Adam Scott) é o líder de uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. A ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em dúvida quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho e a sua própria. Confira o trailer da 1ª temporada:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!