CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, fez uma participação em “Friends”?

A atriz contracenou com Matt LeBlanc em episódio da sexta temporada da série

Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, fez uma participação em "Friends"? - Reprodução/Instagram/Warner Bros. TV
Sabia que Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, fez uma participação em "Friends"? - Reprodução/Instagram/Warner Bros. TV

Ao longo das 10 temporadas, a série “Friends” contou com inúmeras participações especiais de grandes estrelas de Hollywood, como Julia RobertsBrad Pitt Robin Williams. Além dos famosos, os fãs notaram a presença de uma atriz, que até pouco tempo, não era muito conhecida: Maggie Baird, a mãe da cantoraBillie Eilish.

A mãe da artista pop está presente no episódio “The One Where Joey Loses His Insurance”, da sexta temporada, em que contracena com o personagem Joey Tribbiani (Matt Leblanc).

No capítulo, a personagem de Maggie está dirigindo comercial de TV que Joey tenta estrelar. No entanto, o aspirante a ator é rejeitado durante o teste por estar com muitas dores nas costas e não consegue se movimentar para gravar as cenas.

Esta não foi a única participação de Baird na TV norte-americana como atriz. Ela também esteve presente nas séries “The X-Files” e “The West Wingno”, ambas filmadas nos começo dos anos 2000.

“FRIENDS: THE REUNION”

Depois de muita espera, a HBO Max anunciou que os fãs brasileiros de “Friends” poderão assistir a reunião do elenco em 29 de junho, quando o streaming ficará disponível no país.

O episódio não-roteirizado contará com a presença de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer no Stage 24, no Warner Bros. Studio, onde a série foi gravada.

Além disso, a presença de diversos famosos como Lady GagaBTSDavid BeckhamJustin BieberJames CordenCara DelevingneKit HaringtonMalala YousafzaiCindy Crawford Mindy Kaling.

O especial é dirigido por Ben Winston e produzido por Kevin BrightMarta Kauffman e David Crane.