CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabia que Matt Lintz, melhor amigo de Kamala em "Ms. Marvel", quase interpretou Homem-Aranha?

Ator disputou papel de Peter Parker com Tom Holland

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/06/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Lintz quase interpretou Peter Parker do MCU - Divulgação/Marvel Studios/Sony Pictures
Matt Lintz quase interpretou Peter Parker do MCU - Divulgação/Marvel Studios/Sony Pictures

Matt Lintz fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Bruno, o melhor amigo de Kamala Khan na série "Ms. Marvel" do Disney+, mas sabia que o ator quase deu vida ao Homem-Aranha? Em entrevista ao Insider, o ator de 21 anos revelou que disputou o papel de Peter Parker com Tom Holland.

Segundo Lintz, não houve ressentimentos por não ter garantido o personagem, muito pelo contrário, ele adora o ator escolhido. Matt conta que chegou a conhecer Tom nos bastidores de "Ms. Marvel", quando as gravações de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" também estavam ocorrendo em Atlanta, nos Estados Unidos, onde grande parte das produções da Marvel Studios são rodadas.

“Foi muito legal, porque ele visitou o set um dia e eu pude conversar um pouco com ele. E eu o admiro tanto. Ele é uma pessoa incrível, um ator maravilhoso, e eu senti que minha vida estava fechando um ciclo ali”, afirmou.

Em "Ms. Marvel", Matt Lintz interpreta Bruno, o melhor amigo genial de Kamala Khan, personagem de Iman Vellani. O jovem prodígio possui várias habilidades com tecnologia, assim como Peter Parker, e chegou até a se fantasiar de Bruce Banner no primeiro episódio da série. Bruno ajuda Kamala a compreender melhor seus poderes cósmicos, cria o uniforme e os apetrechos usados pela adolescente.

Os episódios da nova série da Marvel Studios são lançados toda quarta-feira no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!