CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sadie Sink admite não saber como será o final de Max em "Stranger Things"

Personagem deve protagonizar um dos momentos mais emocionantes da série nos episódios finais da quarta temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sadie Sink interpreta Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Sadie Sink interpreta Max em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Muitos fãs temem que Maxseja uma das vítimas fatais do Vecnana quarta temporada de "Stranger Things", e parece que o futuro da personagem é incerto até mesmo para sua intérprete, a atriz Sadie Sink.

Em entrevista à Variety, a artista admitiu que não sabe qual será o final de sua personagem, se ela morrerá na quarta temporada ou se voltará com tudo no quinto e último ano da produção da Netflix

"Eu não sei, eu meio que gosto de não saber para onde a história dela está indo e apenas ficar surpresa quando leio, porque a própria Max não sabe o que vai acontecer com ela", revelou Sink. "Eu realmente não tenho ideia de onde eles estão indo com qualquer coisa. Então, eu estarei animada para ler esses roteiros".

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky e JosephQuinn como Eddie Munson.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


S