CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Samuel L. Jackson confirma início da produção de "Invasão Secreta"

Série adapta o arco dos quadrinhos focado em Nick Fury e o Skrull Talos

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson retorna ao papel de Nick Fury - (Divulgação/Marvel Studios)
Samuel L. Jackson retorna ao papel de Nick Fury - (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Samuel L. Jackson usou as redes sociais para confirmar o início da produção de “Invasão Secreta”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+. Ele publicou uma foto no Instagram usando uma camiseta de seu personagem, o agente Nick Fury, para falar do novo projeto.

“É hora de voltar ao ritmo. Feliz por estar de volta ao ataque!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Apesar da sinopse oficial não ter sido divulgada pelo estúdio, a série adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

O elenco do novo seriado conta com grandes nomes, incluindo Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”),Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”).

Espera-se que a história esteja diretamente conectada com a sequência de “Capitã Marvel”, intitulada “The Marvels”. A data de estreia de “Invasão Secreta” ainda não foi divulgada, mas espera-se que entre para o catálogo do streaming ainda em 2022.