CineBuzz

Samuel L. Jackson confirma início da produção de "Invasão Secreta"

Série adapta o arco dos quadrinhos focado em Nick Fury e o Skrull Talos

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h28

Samuel L. Jackson retorna ao papel de Nick Fury - (Divulgação/Marvel Studios)
Samuel L. Jackson retorna ao papel de Nick Fury - (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Samuel L. Jackson usou as redes sociais para confirmar o início da produção de “Invasão Secreta”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+. Ele publicou uma foto no Instagram usando uma camiseta de seu personagem, o agente Nick Fury, para falar do novo projeto.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson)

 

“É hora de voltar ao ritmo. Feliz por estar de volta ao ataque!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Apesar da sinopse oficial não ter sido divulgada pelo estúdio, a série adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

O elenco do novo seriado conta com grandes nomes, incluindo Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”),Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”).

Espera-se que a história esteja diretamente conectada com a sequência de “Capitã Marvel”, intitulada “The Marvels”. A data de estreia de “Invasão Secreta” ainda não foi divulgada, mas espera-se que entre para o catálogo do streaming ainda em 2022.