CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sandman" ganha primeira foto com Tom Sturridge como Sonho; veja

Série inspirada na HQ de Neil Gaiman ainda não tem estreia definida na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 12h14 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sandman" ganha primeira foto com Tom Sturridge como Sonho; veja - Divulgação/Netflix
"Sandman" ganha primeira foto com Tom Sturridge como Sonho; veja - Divulgação/Netflix

"The Sandman", nova série da Netflix inspirada nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman ("Good Omens"),  teve sua primeira imagem oficial divulgada nesta quarta-feira (16), pelo Empire. Nela, vemos Tom Sturridge fazendo sua primeira aparição como Morfeu, também conhecido como o Senhor dos Sonhos ou somente Sonho.

Ao site, Gaiman definiu a série como "surpreendente". "Se você não gostou de um episódio de 'Game of Thrones', você provavelmente não gostará de nenhum. Com 'Sandman', tudo é sobre te surpreender. É sobre se reinventar. É sobre levá-lo por uma jornada que você nunca fez", explicou. Veja a imagem:

Tom Sturridge como Sonho em "The Sandman", série da Netflix
Tom Sturridge como Sonho em "The Sandman", série da Netflix

Na adaptação da plataforma digital, a primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho (Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Gwendoline Christie ("Game of Thrones") também estrela a produção no papel de Lucifer. "The Sandman" ainda não teve data de estreia confirmada pela Netflix.