CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sandra Oh tenta salvar reputação de universidade no trailer da série “The Chair”

A primeira temporada estreia em 20 de agosto na Netflix

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Oh na série "The Chair" - Divulgação/Netflix
Sandra Oh na série "The Chair" - Divulgação/Netflix

Netflix liberou nesta quarta-feira (21), o primeiro trailer de “The Chair“, nova série de comédia estrelada por Sandra Oh (“Killing Eve”, “Grey’s Anatomy”). A prévia mostra uma professora assumindo o cargo de diretora do curso de inglês em uma grande universidade norte-americana.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo streaming, a protagonista vivida por Oh, a Dra. Ji-Yoon Kim, é a primeira mulher a liderar o setor da instituição, além de ser uma das poucas funcionárias não-brancas do local, e se descreve como “a f*dona no comando”.

Após assumir o cargo de chefe do departamento, ela terá que lidar com uma crise na universidade envolvendo um outro professor, chamado Bill Dobson. Com a polêmica se espalhando pelo campus, ela precisa tentar preservar a reputação dos profissionais restantes, enquanto enfrenta o desafio diário de trabalhar em um ambiente machista.

O elenco de “The Chair” também conta com Holland Taylor (“Two and a Half Men”), Jay Duplass (“Outside In”), Bob Balaban (“The Politician”), Everly Carganilla (“Dia do Sim”) e David Morse (“À Espera de um Milagre”). O projeto é uma criação de Amanda Peet (“De Repente é Amor”) em parceria com a estreante Annie Wyman.

A estreia da primeira temporada da série está marcada para o dia 20 de agosto na plataforma de streaming.