CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Reality show

"Sandy + Chef" ganha data de estreia

Versão brasileira do programa de culinária de Selena Gomez será lançado na HBO Max

Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Sandy + Chef" - (Divulgação/HBO Max)
Pôster oficial de "Sandy + Chef" - (Divulgação/HBO Max)

A HBO Max confirmou nesta terça-feira (26), que a primeira temporada de “Sandy + Chef”, versão brasileira do programa de culinária apresentado por Selena Gomez, será lançada no dia 11 de novembro.

Através de seu perfil no Instagram, a cantora comemorou o anuncio oficial: “Aê! Eu tava ansiosa por este momento e agora temos data: no dia 11 de novembro estreia ‘Sandy + Chef’, meu programa (hum, que chique…) na HBO Max!", declarou na legenda.

Segundo o artista, os convidados especiais da primeira temporada serão integrantes de sua própria família. "Será que meus convidados mais do que especiais vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão. Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer", completou.

Na série, cada episódio tem um como convidado um chef de cozinha que ensina uma receita específica para a apresentadora através de chamadas de vídeo de sua própria casa. Para preparar os pratos especiais, Sandy terá a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, RenataVanzetto e João Diamante