CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sarah Drew quer spin-off de "Grey's Anatomy" com April e Jackson

Se depender de Drew, ela seria "mais sombria e um pouco mais sexy"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Drew quer spin-off de "Grey's Anatomy" com April e Jackson - Divulgação/ABC
Sarah Drew quer spin-off de "Grey's Anatomy" com April e Jackson - Divulgação/ABC

A atriz Sarah Drew, que interpreta April Kepner em "Grey's Anatomy", fez uma participação no programa Let’s Stay Together e comentou seu desejo em realizar um spin-off mais sexy e sombrio da série médica conhecida mundialmente, mas desta vez focada em sua personagem e em Jackson Avery (Jesse Williams).

“No meu mundo dos sonhos, seria uma série de 10 episódios, que pudesse ser mais sombria, um pouco mais corajosa, um pouco mais sexy. Isso seria divertido”, pontuou Drew. “E eu acho que é isso que é realmente divertido sobre esses dois personagens… ambos estão agora meio que realmente vivendo em seus propósitos”, completou.

“E eles querem mudar o campo médico e lutar pela justiça médica. Ainda não vimos isso no mundo. Então, acho que isso seria uma história divertida e interessante de contar”, finalizou Sarah. Assista à entrevista:

"Grey's Anatomy" acompanha a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. O 19º ano deverá "explorá-la o mundo em constante expansão da medicina moderna pelos olhos dos amados personagens que retornam e também de novos personagens".

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada. No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!