CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jameela Jamil e Sarah Hyland vão estrelar série derivada de "A Escolha Perfeita"

Produção será focada no Bumper, personagem de Adam Devine na trilogia musical

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jameela Jamil ("The Good Place") e Sarah Hyland ("Modern Family") estarão no elenco do derivado de "A Escolha Perfeita" - Divulgação/Netflix/ABC
Jameela Jamil ("The Good Place") e Sarah Hyland ("Modern Family") estarão no elenco do derivado de "A Escolha Perfeita" - Divulgação/Netflix/ABC

O time da série derivada de "A Escolha Perfeita" ganhou reforços de peso. As atrizes Jameela Jamil, Sarah Hyland e Lera Abova foram escaladas para estrelar o projeto do Peacock, plataforma de streaming da NBC Universal, ao lado de Adam Devine.

Em “A Escolha Perfeita”, Bumper era o líder do grupo de acapella masculino The Treblemakers e interesse romântico de Amy (RebelWilson). No entanto, ainda não foi confirmado se a atriz fará uma participação especial na trama.

A série será ambientada anos após os eventos da trilogia original e mostrará o protagonista se mudando para a Alemanha após descobrir que uma de suas canções se tornou um grande hit nas baladas de Berlim. Assim, ele vê a situação como o momento perfeito para tentar reviver a sua carreira de cantor.

Segundo a Variety, Jamil (“The Good Place”) interpretará Gisela, uma estrela pop alemã bombástica e chamativa. A personagem é também a ex-namorada de Piëter e a principal rival de Bumper. Já Hyland (“Modern Family”) viverá Heidi, a assistente americana alegre e um pouco estranha de Bumper e Piëter. Ela trabalha na equipe dos artistas durante o dia e secretamente nutre sonhos de ser uma cantora e compositora. Abova (“Anna”) será a irmã de Piëte, uma promissora produtora musical, que se apresenta em clubes por toda a cidade de Berlim como DJ Das Boot.

O derivado de “A Escolha Perfeita” terá roteiro escrito por Megan Amram (“The Good Place”) e a produção será feita em parceria por Devine e Elizabeth Banks. A data de estreia ainda não foi divulgada pela plataforma de streaming.