CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Segunda temporada de "Desalma" estreia no Globoplay

Os dez novos episódios da série de terror brasileira já estão disponíveis

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassia Kis interpreta a bruxa Haia em "Desalma" - Divulgação/Globoplay
Cassia Kis interpreta a bruxa Haia em "Desalma" - Divulgação/Globoplay

A segunda temporada da série de terror brasileira "Desalma" fez oficialmente sua estreia no catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (28). O segundo ano chega com dez novos episódios e conta com o retorno de Cássia Kis como protagonista.

Criada e escrita por Ana Paula Maia, a história de "Desalma" se passa em Brígida, cidade fictícia do interior do Sul do Brasil, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram.

A história, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, se passa em duas décadas. Cassia Kis é Haia, a bruxa da cidade, mãe de uma garota que foi morta num festival pagão há 30 anos. Ela nunca superou a morte da menina, e, ao saber que a festividade será retomada, faz um ritual para entrar em contato novamente com a alma da jovem.

O elenco da atração conta ainda com Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Anna Melo, Eduardo Borelli, Nathália Falcão, Giovanni de Lorenzi e Nathália Garcia. A direção é de Carlos Manga Jr.. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!