CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Segunda temporada de "Locke & Key" ganha teaser e data de estreia

Série da Netflix é uma adaptação das HQs de Joe Hill e Gabriel Rodriguez

Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceira temporada da série já foi confirmada - (Divulgação/Netflix)
Terceira temporada da série já foi confirmada - (Divulgação/Netflix)

A segunda temporada de “Locke & Key”, série original da Netflix, ganhou teaser e data de estreia nesta terça-feira (14). De acordo com o anúncio, os novos episódios da história, que adapta os quadrinhos de Joe Hill e GabrielRodriguez, chegam à plataforma de streaming em 22 de outubro.

A prévia mostra Dodge/Gabe e Eden Hawkins encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal. Enquanto isso, Bode, Tyler e Kinsey lutam contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guadiões das Chaves. Confira: 

Baseada nos quadrinhos, que foram publicados entre 2008 e 2013, “Locke & Key” e conta a história dos irmãos Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

A trama de terror e mistério é desenvolvida por Carlton Cuse, MeredithAverill e Aron Eli Coleite. O elenco é composto por Griffin Gluck, Hallea Jones, Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Laysla de Oliveira e Emilia Jones.

A primeira temporada completa está disponível no catálogo da Netflix. Além disso, a terceira temporada de "Locke & Key" já foi confirmada pelo streaming.