CineBuzz
TV e Séries / Séries / LANÇAMENTO

Segunda temporada de "Made for Love" ganha trailer e data de estreia

Série de comédia e ficção científica da HBO Max é estrelada por Cristin Milioti

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/04/2022, às 10h25

Cristin Milioti é a protagonista de “Made for Love” - Divulgação/HBO Max
Cristin Milioti é a protagonista de “Made for Love” - Divulgação/HBO Max

A segunda temporada de “Made for Love”, série estrelada por Cristin Milioti (“How I Met Your Mother”), teve seu trailer oficial divulgado. Além disso, a HBO Max confirmou que os novos episódios da produção, que mistura comédia e ficção científica para retratar a dinâmica de um relacionamento abusivo, serão lançados no dia 28 de abril.

Baseada no romance de Alissa Nutting, a série conta a história de Hazel Green (Milioti), uma jovem de 30 e poucos anos que resolve começar a vida do zero após passar uma década vivendo uma relação horrível com o ex-marido. O que ela ainda não sabe, é que Bryan (Billy Magnussen) instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar suas atitudes.

Nos novos episódios, Hazel precisará recorrer aos recursos do ex-marido controlador para que ele use sua tecnologia dominadora para salvar a vida do pai, que sofre com um câncer terminal. Assista:

A primeira temporada de “Made for Love” tem Christina Lee como showrunner, que também divide a função de produtora com Nutting, Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson. Lee e Nutting retornam como produtoras na segunda temporada da produção. Os episódios serão dirigidos por S. J. Clarkson.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!