CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Segunda temporada de “Only Murders In The Building” ganha teaser repleto de mistério

Novos episódios da série de comédia estreiam no dia 28 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/03/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomes, Steve Martin e Martin Short estrelam "Only Murders in the Building" - Reprodução/Hulu
Selena Gomes, Steve Martin e Martin Short estrelam "Only Murders in the Building" - Reprodução/Hulu

A Hulu liberou o primeiro teaser da segunda temporada de “Only Murders In The Building”, que mostra o retorno de Steve Martin, Selena Gomez e MartinShort para uma nova investigação. A prévia mostra o trio lidando com as consequências da investigação criminal da primeira temporada e a chegada de duas novas personagens, que serão vividas por Cara Delevingne e Amy Schumer. Confira:

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série é produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”; e conta também em seu elenco com a atriz Amy Ryan (“Medo da Verdade”), o jovem Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e o veterano Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") também completa o time de novas integrantes do elenco.

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" estreia no dia 28 de junho no Hulu. O Star+, responsável pela distribuição da série no Brasil, ainda não confirmou se fará lançamento simultâneo aqui no país. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no streaming.