CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Segunda temporada de "Round 6" só deve estrear em 2024

Hwang Dong-hyuk deu spoilers sobre a trama dos novos episódios

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6" é a série mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix
"Round 6" é a série mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix

Considerada um dos maiores sucessos da Netflix, “Round 6” só deve retornar com sua segunda temporada em 2024. SegundoHwang Dong-hyuk, criador da série, a trama dos novos episódios deve discutir sobre a solidariedade humana.

A Variety informou que “Hwang está no meio das discussões finais com a Netflix para uma segunda temporada de ‘Round 6’ e antecipa que pode sair até o final de 2023 ou 2024.”

Segundo o showrunner, a produção fará o questionando importante para o púbico: "A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: 'é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?'".

"Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

A primeira temporada de "Round 6" está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!