CineBuzz

Segunda temporada de "The Wilds" ganha trailer intenso e data de estreia

Novos episódios de "The Wilds: Vidas Selvagens" mostrarão novo grupo de sobreviventes

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 14h38

"The Wilds: Vidas Selvagens" é uma série original da Prime Video - Divulgação/Prime Video
"The Wilds: Vidas Selvagens" é uma série original da Prime Video - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (6) o trailer oficial da segunda temporada de “The Wilds: Vidas Selvagens”, série que acompanha um grupo de adolescentes que sobrevivem à queda de um avião e ficam isoladas em uma ilha deserta. Além da prévia, a plataforma de streaming também divulgou a data de lançamento dos novos episódios: 6 de maio.

Lançada em 2020, a série acompanha um grupo de meninas adolescentes que sobrevivem a um acidente aéreo e acabam presas numa ilha deserta. Com origens e vivências diferentes, elas precisam lutar para continuarem vivas no local inóspito, sem desconfiar que, na verdade, estão fazendo parte de um experimento social bastante elaborado.

Já a segunda temporada mostrará outro grupo que também sobreviveu à queda de um avião e fazem parte do experimento social, mas composto apenas por homens. No entanto, alguns deles parecem já ter cedido aos seus instintos mais primitivos e pode colocar em risco a segurança e dinâmica das moradoras da ilha.


A série é uma criação de Sarah Streicher, Jai Tiggett, Shalisha Francis, Melissa Blake e Danielle Paige. O elenco é composto por: Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush.

A primeira temporada completa de “The Wilds: Vidas Selvagens” está disponível no catálogo do Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!