CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Selena Gomez e Jennifer Stone recriam dancinha de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Atrizes se reencontram e registraram o momento no TikTok

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/04/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez e Jennifer Stone interpretaram Alex Russo e Harper Finkle em "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Reprodução/TikTok/Disney Channel
Selena Gomez e Jennifer Stone interpretaram Alex Russo e Harper Finkle em "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Reprodução/TikTok/Disney Channel

As atrizes Selena Gomez e Jennifer Stone, que interpretaram Alex Russo e Harper Finkle na famosa série do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place", se reencontraram e decidiram recriar a famosa dancinha de suas personagens.

Em vídeo publicado no Tik Tok, a dupla surgiu fazendo a coreografia de “Crazy Funky Hat Song", música criada por suas personagens em um dos episódios e que sempre reproduziam quando viam alguém usando chapéu. Confira:

Selena ainda revelou que está "obcecada" em gravar conteúdos para o TikTok e recentemente também publicou um vídeo divertido ao lado de Camila Cabello. Na filmagens, as duas aparecem bebendo bons drinks dublando um áudio retirado do episódio de “Dance Moms”.

“E então sobraram duas”, dubla Cabello. “Eu sei. Ninguém gosta da gente, as duas v*dias que ficaram”, completa Gomez e depois as duas caem na risada.

"Os Feiticeiros de Waverly Place" estreou em outubro de 2007, no Disney Channel, e teve quatro temporadas, além de um filme para a televisão. Na história, Alex Russo (Gomez) e seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) eram feiticeiros em treinamento e precisavam aperfeiçoar os poderes mágicos que herdaram ou os perderiam para sempre. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!