CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sem Limites": Série do Prime Video com Rodrigo Santoro ganha trailer oficial; assista

Produção conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/05/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sem Limites": Série do Prime Video com Rodrigo Santoro ganha trailer oficial - Divulgação/Prime Video
"Sem Limites": Série do Prime Video com Rodrigo Santoro ganha trailer oficial - Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (25) o primeiro trailer da série "Sem Limites", estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte. Os atores interpretarão, respectivamente Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano.

A série conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. 

Ao todo, serão seis episódios com 40 minutos cada, com cenas gravadas entre a Espanha e a República Dominicana. Simon West ("Lara Croft: Tomb Raider") é o diretor responsável pela produção.

Leia a sinopse: "Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as 'ilhas das especiarias' e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade."

Assista ao trailer:

Além de Santoro e Morte, o elenco ainda conta com Sergio Peris-Mencheta ("Snowfall"), Adrián Lastra ("Toc Toc"), Carlos Cuevas ("Merlí"), Pepón Nieto ("Perfeitos Desconhecidos"), Raúl Tejón ("Diamantes Negros"), Gonçalo Diniz ("Fatima"), Manuel Morón ("The Suit") e Bárbara Goenaga ("Agnosia").

"Sem Limites" estreia no dia 8 de julho no catálogo do Amazon Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!