CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" terá trailer exibido durante o Super Bowl, diz site

Evento, que acontece em 13 de fevereiro, também deve apresentar outras novidades

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" terá trailer exibido durante o Super Bowl, diz site - Divulgação/Amazon Prime Video
"Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" terá trailer exibido durante o Super Bowl, diz site - Divulgação/Amazon Prime Video

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", série derivada da franquia "O Senhor dos Anéis", terá seu primeiro trailer exibido durante o Super Bowl LVI, segundo o Deadline. A produção da Amazon Prime Video é um dos projetos mais caros e mais aguardados do streaming para 2022.

Ainda de acordo com a publicação, prévias de outras aguardadas produções, como "Sonic 2" e "Cavaleiro da Lua", também deverão aparecer durante os comerciais. Confira a lista de possibilidades destacadas pelo Deadline:

  • "Jurassic World: Domínio", "Minions: A Origem de Gru" e "Nope", da Universal Pictures;
  • "Bel-Air", do Peacock, serviço streaming ainda indisponível no Brasil;
  • "A Cidade Perdida" e "Sonic 2", da Paramount Pictures;
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e "Cavaleiro da Lua", da Disney/Marvel Studios; e
  • "The Adam Project", da Netflix.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 13 de fevereiro. Além das prévias, o Super Bowl 2022 reunirá uma seleção de rappers para comandar o tradicional show do intervalo. Dentre os nomes escalados estão Dr. DreSnoop DoggEminemMary J. Blige, e Kendrick Lamar.

SOBRE "O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER"

Intitulada "Os Anéis de Poder", a história da produção deveria se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

O elenco da série contará com Robert Aramayo ("Game of Thrones"), Owain Arthur ("A Confession"), Nazanin Boniadi ("How I Met Your Mother"), Tom Budge ("A Proposta"), Morfydd Clark ("His Dark Materials"), Ismael Cruz Córdova ("The Undoing"), Ema Horvath ("The Mortuary Collection"), Markella Kavenagh ("Picnic at Hanging Rock"), Joseph Mawle ("Game of Thrones"), Tyroe MuhafidinSophia NomveteMegan Richards ("Wanderlust"), Dylan Smith ("I Am The Night"), Charlie Vickers ("Medici") e Daniel Weyman ("Gentleman Jack").

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chega em 2 de setembro ao Amazon Prime Video.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!