CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série derivada de "A Escolha Perfeita" será protagonizada Adam Devine

Ator interpretou Bumper na franquia cinematográfica

Redação Publicado em 21/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator viveu Bumper na trilogia musical - (Divulgação/Universal Pictures)
Ator viveu Bumper na trilogia musical - (Divulgação/Universal Pictures)

Um série derivada de "A Escolha Perfeita" está sendo desenvolvida pela Peacock, plataforma de streaming da NBC Universal, que está disponível apenas nos EUA. De acordo com a Variety, a trama será focada em Bumper, personagem do ator Adam Devine no musical, que estará de volta ao papel na produção.

Em “A Escolha Perfeita”, Bumper era o líder do grupo de acapella masculino The Treblemakers e interesse romântico de Amy (Rebel Wilson). No entanto, não foi confirmado se a atriz e o restante do elenco fará participações especiais na trama.

A série será ambientada anos após os eventos da trilogia original e mostrará o protagonista se mudando para a Alemanha após descobrir que uma de suas canções se tornou um grande hit nas baladas de Berlim. Assim, ele vê a situação como o momento perfeito para tentar reviver a sua carreira de cantor.

O derivado de “A Escolha Perfeita” terá roteiro escrito por Megan Amram (“The Good Place”) e a produção será feita em parceria por Devine e Elizabeth Banks. A data de estreia ainda não foi divulgada pela plataforma de streaming.