CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série derivada de "Gigantes de Aço" será lançada no Disney+

Diretor do longa estrelado Hugh Jackman, Shawn Levy, comemorou a novidade

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/01/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gigantes de Aço" é estrelado por Hugh Jackman - (Divulgação/DreamWorks)
"Gigantes de Aço" é estrelado por Hugh Jackman - (Divulgação/DreamWorks)

“Gigantes de Aço”, longa de 2011 estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly, ganhará uma série derivada, que será lançada no Disney+. De acordo com informações do Collider, a plataforma de streaming convidou os produtores do longa original para desenvolver o projeto.

Ainda segundo o site, o seriado ainda está em fase de pré-produção e o estúdio está em busca de um roteirista para assinar os episódios. Através das redes sociais, o diretor do longa, Shawn Levy (“Free Guy: Assumindo o Controle”), comemorou a novidade.

“Isso está acontecendo por causa de todos vocês, pessoas incríveis que nunca esqueceram esse filme, e nunca me deixaram esquecer o amor”, publicou em sua conta no Twitter.

“Gigantes de Aço” é situado em um futuro próximo, em que as máquinas substituíram os humanos nos ringues. As lutas de boxe acontecem entre robôs de alta tecnologia, mas Charlie, um ex-lutador frustrado, ainda sofre para conquistar seu espaço entre os maiores nomes do mercado. Partilhando sua paixão pela tecnologia com o filho, eles se unem para construir um competidor imbatível.