CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série de "Operação Big Hero" ganha data para estrear no Disney+

"Baymax!" é a primeira série produzida pela Disney Animation

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baymax é um robô inflável gigante - Divulgação/Disney Animation
Baymax é um robô inflável gigante - Divulgação/Disney Animation

"Baymax!", série derivada da animação "Operação Big Hero", ganhou data para estrear no Disney+. Produzida pela própria Disney Animation, responsável pelo longa, o projeto chega ao streaming no dia 29 de junho.

De acordo com informações do site ComicBook, "Baymax!" é a primeira série animada do Disney Animation Studios, que recentemente abriu um novo estúdio no Canadá para reforçar a equipe de projetos do Disney+.

Lançada em 2014, "Operação Big Hero" é a adaptação dos quadrinhos da Marvel e conta a história de Hiro Hamada, um adolescente genial que usa suas habilidades para entrar em problemas, ou melhor, participar de lutas ilegais de robôs. O jovem prodígio vê sua vida mudar após uma perda devastadora e acaba se apegando a um grande robô inflável está sempre a postos para cuidar das pessoas.

"Operação Big Hero" é dirigido por Chris Williams ("Bolt - Supercão") e DonHall ("Raya e o Último Dragão") e está disponível no catálogo do Disney+. Em novembro, a série animada ganhou um trailer oficial. Assita abaixo:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!