CineBuzz
TV e Séries / Séries / DOCUMENTÁRIO

Série documental sobre Brittany Murphy será exibida no HBO Max

"What Happened, Brittany Murphy?" chegará ao streaming no próximo dia 14 de outubro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h45

Série documental sobre Brittany Murphy será exibida no HBO Max - Reprodução/Paramount Pictures
Série documental sobre Brittany Murphy será exibida no HBO Max - Reprodução/Paramount Pictures

A Blumhouse produzirá um novo documentário dos últimos anos de vida da atriz Brittany Murphy, mais conhecida por seus papéis em "As Patricinhas de Beverly Hills" e "Recém-Casados". Com título "What Happened, Brittany Murphy?" ("O Que Aconteceu, Brittany Murphy?", em português), a série documental tem como objetivo entender e mostrar o que houve com a atriz para levar a sua morte.

A produção trará depoimentos inéditos dos familiares de Murphy e especialistas, que terão uma capacidade melhor de explicar o estado de saúde que ela se encontrava em seus últimos anos de vida. Assista ao trailer:

A atriz morreu em 2009, com apenas 32 anos, após uma parada cardíaca. Mesmo sendo levada às pressas na época no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, Estados Unidos, Murphy não sobreviveu ao ocorrido.

Trabalhando desde muito nova na indústria do cinema e televisão, muitos passaram a conhecer o trabalho de Brittany Murphy em "As Patricinhas de Beverly Hills", lançado em 1995, quando a atriz passou a ter mais reconhecimento no meio e a ser chamada para mais produções.

"Garota Interrompida", "Grande Menina, Pequena Mulher", "Refém do Silêncio", "Busca Alucinante", "Drive-Tensão Máxima", "O Sabor de Uma Paixão", "8 Mile-Rua das Ilusões" e "Sin City- Cidade do Pecado" foram outros sucessos da atriz antes de seu falecimento.

''What Happened, Brittany Murphy?" terá Cynthia Hill ("Private Violence") na direção, e será exibido no HBO Max no próximo dia 14 de outubro.