CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série "Gavião Arqueiro" terá retorno de Ronin, revela diretora

Alter-ego de Clint Barton apareceu em "Vingadores: Ultimato"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/11/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner como Ronin em "Vingadores: Ultimato" - (Divulgação/Marvel Studios)
Jeremy Renner como Ronin em "Vingadores: Ultimato" - (Divulgação/Marvel Studios)

O lado mais sombrio de Clint Barton, que ficou conhecido como Ronin em “Vingadores: Ultimato”, voltará a aparecer em “Gavião Arqueiro”. Em entrevista à Total Film, a diretora Amber Templemore-Finlayson revelou que a série da Marvel para Disney+ abordará mais profundamente o alter-ego violento do personagem.

"Ele [Jeremy Renner] queria a sombra. Ele queria ir lá. E há momentos que o Ronin reaparece. É muito importante ter essa profundidade para explorar para que ele possa sair dessa", explicou Amber.

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Os dois primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" estreiam no streaming da Disney no dia 24 de novembro.