CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série protagonizada por Jared Padalecki estreia com exclusividade no Globoplay

"Walker" é releitura de seriado protagonizado por Chuck Norris na década de 90

Angelo Cordeiro | @angelocinefilo Publicado em 26/08/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série protagonizada por Jared Padalecki estreia com exclusividade no Globoplay - CW
Série protagonizada por Jared Padalecki estreia com exclusividade no Globoplay - CW
"Walker", série protagonizada por Jared Padalecki ("Supernatural") na qual ele interpreta o destemido policial Cordell Walker, terá estreia exclusiva no Globoplay nesta quinta (26). A trama é baseada no seriado dos anos 90 "Walker Texas Ranger", protagonizado por Chuck Norris.
A série acompanha Walker, um pai viúvo com seu próprio código moral, que volta à sua cidade natal Austin, no Texas, após estar disfarçado por quase um ano. O que ele não imaginava é que, agora em casa, teria ainda mais trabalho. Ele tenta se reconectar com seu criativo e atencioso filho August (Kale Culley), e sua teimosa e rebelde filha adolescente Stella (Violet Brinson) ao mesmo tempo que navega através das mudanças do resto da família.
Durante a sua ausência, seu irmão William (Keegan Allen) voltou de Nova Iorque para casa, assumindo o papel de Walker, o que torna difícil a retomada de seu lugar na família. A astuta matriarca do clã Walker, Abeline (Molly Hagan) não hesita em impor sua opinião para manter todos na linha e o pai Bonham (Mitch Pileggi), um tradicional rancheiro, não é sentimental ou de muitas palavras, mas coloca sua voz quando mais importa.
No trabalho, seu antigo companheiro Larry James (Coby Bell) é agora seu chefe e os dois precisam de tempo para se ajustarem à nova dinâmica. Walker descobre semelhanças inesperadas com sua nova parceira Micki Ramirez (Lindsey Morgan), uma das primeiras Texas Rangers da história. Ela sabe que tem muita coisa em jogo em seu novo trabalho e rapidamente ensina Walker a conter seu comportamento impulsivo.
Walker não é a única distração de Micki, já que em paralelo o relacionamento dela com o velho amigo Trey (Jeff Pierre) fica mais sério. A série acompanha Walker de perto, enquanto ele tenta balancear todos os novos detalhes em sua antiga vida ao mesmo tempo que suspeita cada vez mais das circunstâncias da morte de sua esposa (Genevieve Cortese).