CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série que teria Kathryn Hahn como Joan Rivers não sairá mais do papel

Projeto foi engavetado pelo Showtime

Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Hahn viveria a comediante Joan Rivers em “The Comeback Girl” - (Divulgação/Disney+/NBC)
Kathryn Hahn viveria a comediante Joan Rivers em “The Comeback Girl” - (Divulgação/Disney+/NBC)

Anunciada em setembro, a minissérie “The Comeback Girl”, que teria Kathryn Hahn no papel de Joan Rivers, não sairá mais do papel. De acordo com a Variety, o projeto foi engavetado pela emissora Showtime após a equipe não conseguir os direitos para retratar a história da comediante.

Segundo o site, o canal não conseguiu os direitos para contar a história da vida da humorista, que atualmente são detidos por sua filha Melissa Rivers. Desta forma, eles ainda poderiam continuar o projeto, mas não poderiam usar nenhum dos famosos bordões e piadas de Rivers, podendo entrar em conflitos legais com Melissa. Por esse motivo, eles decidiram não prosseguir com a minissérie.

A minissérie seria focada no período turbulento que a artista enfrentou na década 1980, quando seu próprio programa, “The Late Show Starring Joan Rivers”, foi cancelado e seu marido, Edgar Rosenberg, morreu. A ideia era mostrar como a artista, que faleceu em 2014, conseguiu se reerguer e se tornar um dos principais nomes do humor.

A minissérie teria Greg Berlanti na direção do projeto e roteiro escrito por Cosmo Carlson. A dupla também havia assumido a função de produtores executivos ao lado de Hahn, David Madden, Richard Suckle e SarahSchechter.