CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sétimo episódio de "Only Murders in the Buiding" será totalmente sem falas

A ideia é mostrar um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos

Redação Publicado em 27/09/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série do Star+ é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short - (Divulgação/Star+)
Série do Star+ é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short - (Divulgação/Star+)

O sétimo episódio de “Only Murders in the Building”, intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, será diferente do que o público conferiu até o momento. A trama apresentará um novo personagem, o Garoto, que é surdo, por conta disso, o novo capítulo será completamente sem falas e os diálogos poderão ser acompanhados pelas legendas.

Além disso, o único áudio presente no episódio será dos efeitos sonoros. O capítulo será lançado poucos dias depois do Dia Nacional dos Surdos que, no Brasil, é comemorado em 26 de setembro. A ideia é mostrar um pouco da perspectiva do dia a dia dos deficientes auditivos.

No sétimo episódio vemos Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) descobrindo uma série de crimes antigos que aconteceram dentro do Arconia enquanto tentam descobrir quem matou Tim Kono (Julian Cihi). Enquanto isso, o Garoto inverte o jogo e decide espionar o trio de amigos investigadores.

"Only Murders in the Building", série de comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin ("A Pantera Cor de Rosa") e Martin Short ("O Pai da Noiva"), foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis com exclusividade no Star+, plataforma digital da Disney.

Na trama da série, Charles (Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Short), um diretor falido; e Mabel (Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles começam a sua própria investigação e criam o podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

Os episódios são lançados toda terça-feira no Star+.