CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sex and The City": Revival tem imagens inéditas liberadas pelo HBO Max

"And Just Like That" ainda não tem data de estreia divulgada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 10h39 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sex and The City": Revival tem imagens inéditas liberadas pelo HBO Max - Divulgação/HBO Max
"Sex and The City": Revival tem imagens inéditas liberadas pelo HBO Max - Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou um vídeo promocional com algumas de suas estreias que chegam em breve para seus assinantes. Dentre elas, apareceram cenas de "Euphoria", "Pacificador" e a terceira temporada de "Succession"; mas o que chamou mesmo a atenção do público foi a divulgação de cenas inéditas do revival de "Sex and The City", "And Just Like That".

Na prévia, vemos a nova vida desse grupo de amigas que fez tanto sucesso deste seu original. Assista ao vídeo publicado pelo streaming nas redes sociais:

"And Just Like That" será composta por 10 episódios e deve mostrar como estão Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) nos dias de hoje, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além das protagonistas, também teremos os retornos de David Eigenberg, como Steve; Evan Handler, como Harry; Willie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como AnthonyChrisNoth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").

"And Just Like That" ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.