CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sex Education": Parceria entre Netflix e IFood dará cupcakes da Aimee para consumidores

Os cupcakes fizeram sucesso na terceira temporada da série, em que a personagem explora os diferentes tipos de vaginas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sex Education": Parceria entre Netflix e IFood dará cupcakes da Aimee para consumidores - Reprodução/Netflix
"Sex Education": Parceria entre Netflix e IFood dará cupcakes da Aimee para consumidores - Reprodução/Netflix

A Netflix fez um anúncio nesta segunda (27), que dará junto ao IFood cupcakes de PPK da Aimee (Aimee Lou Wood) para usuários do aplicativo de delivery. Esse ato será uma participação na ação de "Toda PPK é Linda", mostrada da terceira temporada de "Sex Education".

A promoção estará disponível nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belém, Fortaleza e Maceió. "Corra antes que acabe ou a Hope peça para tirar do ar!", brinca o streaming. Assista ao anúnciou feito nas redes sociais:

Vale lembra que as entregas serão feitas apenas nesta segunda-feira (27) através do aplicativo do IFood, e caso tenha curiosidade, as receitas dos cupcakes usados na ação estão disponíves no site "Toda PPK é Linda". 

Na terceira temporada de "Sex Education", acompanhamos como os relacionamentos vão moldar os novos episódios, especialmente com Otis (Asa Butterfield) em um novo namoro. No entanto, ainda existem pendências que não foram resolvidas com Maeve (Emma Mackey) que o impedem de seguir em frente de forma definitiva. Já Eric (Ncuti Gatwa) enfrenta dificuldades em seu relacionamento com Adam (ConnorSwindells), que ainda não conseguiu se assumir para a família.

Além dos personagens já conhecidos, o elenco conta com a chegada de Jemima Kirke (“Girls”) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh viverá Cal, um estudante não-binário de Moordale que não aceitará calado as mudanças propostas por Hope para a escola; e Indra Ové (“Breeders”) no papel de Anna, mãe adotiva da meia-irmã de MaeveElsie.

Com bom humor, "Sex Education" aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.

E para deixar os fãs ainda mais contentes, a quarta temporada da série já foi confirmada no "Tudum", evento mundial de fãs da Netflix, que ocorreu no último sábado (25). Porém, ainda não há data de estreia definida.