CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sex Education": Relacionamentos e conflitos amorosos dos personagens são destaques do novo trailer

Terceira temporada estreia nesta sexta-feira, 17 de setembro, na Netflix

Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asa Butterfield interpreta o protagonista Otis na série - (Reprodução/Netflix)
Asa Butterfield interpreta o protagonista Otis na série - (Reprodução/Netflix)

Na véspera do lançamento da terceira temporada, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer final da terceira temporada de “Sex Education”. A prévia destaca os conflitos amorosos que os personagens vão enfrentar na série.

O vídeo mostra como os relacionamentos vão moldar os novos episódios, especialmente com Otis (Asa Butterfield) em um novo relacionamento. No entanto, ainda existem pendências que não foram resolvidas com Maeve (Emma Mackey) que o impedem de seguir em frente de forma definitiva. Já Eric (Ncuti Gatwa) enfrenta dificuldades em seu relacionamento com Adam (ConnorSwindells), que ainda não conseguiu se assumir para a família.

Além dos personagens já conhecidos, o elenco conta com a chegada de Jemima Kirke (“Girls”) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh viverá Cal, um estudante não-binário de Moordale que não aceitará calado as mudanças propostas por Hope para a escola; e Indra Ové (“Breeders”) no papel de Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Com bom humor, "Sex Education" aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.

A terceira temporada estreia no streaming em 17 de setembro.