CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sex/Life" é renovada para segunda temporada

Série foi vista por mais de 60 milhões de assinantes

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é estrelada por Sarah Shahi, Adam Demos e Mike Vogel - (Divulgação/Netflix
Série é estrelada por Sarah Shahi, Adam Demos e Mike Vogel - (Divulgação/Netflix

A Netflix usou sua conta oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (27) para anunciar que a série “Sex/Life” foi oficialmente renovada para a segunda temporada.

A história gira em torno de Billie, uma mulher casada, mãe de dois filhos e que está entediada com os rumos que seu relacionamento morno levou. Para agitar sua vida, ela começa a relembrar a relação selvagem e conturbada que teve com o ex-namorado, Brad, mas as memórias nostálgicas se tornam um problema quando seu marido, Cooper, lê os relatos quentes que ela escreveu em seu diário.

Segundo dados da própria plataforma de streaming, a série foi vista por 67 milhões de assinantes e cerca de 20 milhões deles assistiram mais de uma vez a cena polêmica de nu frontal de um dos protagonistas.

De acordo com informações da Variety, todos os atores regulares da produção devem retornar para o segundo ano da produção. A trama é estrelada por Sarah Shahi, Adam Demos, Mike Vogel, Jonathan Sadowski e Li Jun Li no elenco.




“Sex/Life” é uma criação de Stacy Rukeyser (“UnREAL”) e os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.