CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi cortado em "The Boys"

Novos episódios da série chegam ao Amazon Prime Video a partir do dia 3 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/05/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi cortado em "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Sexo entre Capitão Pátria e Soldier Boy foi cortado em "The Boys" - Divulgação/Prime Video

Eric Kripke, produtor principal da série "The Boys", do Prime Video, revelou, em entrevista à Entertaiment Weekly, que um momento específico do polêmico Herogasm acabou não sendo adaptado na 3ª temporada.

‎Na história original, Soldier Boy, em uma tentativa desesperada para se juntar aos Sete, é convencido a ter relações íntimas com Capitão Pátria, só para ouvir depois que “não é bom o suficiente”.

Eu amo essa cena, e é hilária nos quadrinhos, mas por diferentes razões, que serão reveladas ao longo da temporada, decidimos não adaptá-la. Nós conversamos sobre isso, e entrava em conflito com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com Soldier Boy. Então, infelizmente, teve que ser descartada.‎”

Ainda assim, Kripke garantiu que existem situações extremas no episódio Herogasm, tanto que alguns fãs devem ficar com seus corações partidos:

“Uma coisa que conseguimos fazer é tornar isso genuinamente emotivo, há cenas de partir o coração naquela orgia. Se há algo que ‘The Boys’ faz bem é conseguir quebrar o coração no meio de uma orgia!”, afirmou.

De acordo com Jensen Ackles, a aguardadíssima orgia entre heróis, batizada de "Herogasm" e que deve ser tema do sexto episódio da nova temporada, foi algo traumatizante para toda a equipe trabalhando na sequência. 

"O Herogasm é algo que muitas pessoas estão animadas para ver. Eu sei que estava muito curioso para saber como isso funcionaria. E até o diretor disse: 'eu não sei mais o que estou filmando'. Nossa equipe parecia traumatizada", declarou entrevista à revista Vanity Fair.

A leva de episódios da terceira temporada da série chega ao Amazon Prime Video a partir do dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!