CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sexta temporada de "The Good Fight" será a última

Notícia foi revelada pelos showrunners da série, Robert e Michelle King

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 13h29 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexta temporada de "The Good Fight" será a última - Divulgação/Paramount+
Sexta temporada de "The Good Fight" será a última - Divulgação/Paramount+

A sexta temporada de "The Good Fight", série do Paramount+, também será a última. De acordo com a Variety, os últimos episódios da produção chegam ao catálogo do streaming no dia 08 de setembro, marcando a despedida oficial do programa exibido desde 2017.

Durante uma entrevista ao veículo, os showrunners da série, Robert e Michelle King, afirmaram que a decisão de encerrar "The Good Fight" com uma sexta temporada de dez episódios é uma questão de não querer “exceder as boas-vindas”. “Sentimos que poderíamos terminar a série com um grande estrondo. Isso é melhor do que chegar a uma temporada em que teríamos problemas para encontrar um enredo. Achamos que a sexta temporada poderia nos tirar do palco em grande estilo”, explicou Robert.

“Nos dias de hoje, onde as [séries] longas são mais a exceção do que a norma e onde o público exigente tem tanta escolha por conteúdo de qualidade, o sucesso e a longevidade dessas séries são uma prova de quão excelentes ambos os programas foram. David Zucker e eu, e toda a equipe da Scott Free Television, não poderíamos estar mais gratos por essa experiência", completou o produtor executivo, Ridley Scott, que também esteve presente no bate papo.

A produção estreou em fevereiro de 2017 como um spin-off do drama jurídico da CBS e vencedor do Emmy, “The Good Wife”, que decorreu de 2009 a 2016. Em "The Good Fight" os arcos estão melhor esclarecidos, especialmente quando um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart (Christine Baranski), sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn (Cush Jumbo).

O elenco ainda é formado por Sarah Steele, como Marissa; Rose Leslie, como Maia; Nyambi, como Jay; Audra McDonald, como Liz; e Delroy Lindo, como Adrian.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!