CineBuzz

"She-Hulk", nova série da Marvel, ganha previsão de estreia

Tatiana Maslany e Mark Ruffalo estrelam o projeto do MCU para o Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 14h09

Tatiana Maslany viverá Jennifer Walters em "She-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios
Tatiana Maslany viverá Jennifer Walters em "She-Hulk" - Divulgação/Marvel Studios

"She-Hulk", próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel, deve fazer sua estreia no Disney+ antes do que os fãs esperavam. De acordo com informações do portal Chippu, a produção estrelada por Tatiana Maslany será lançada no streaming em agosto.

Ainda segundo o site, a trama mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!