CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Shining Vale" tem primeiro teaser embaraçoso divulgado com Courteney Cox; veja

Série de terror e comédia chega aos Starzplay em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 12h11 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shining Vale" tem primeiro teaser embaraçoso divulgado com Courteney Cox; veja - Divulgação/StarzPlay
"Shining Vale" tem primeiro teaser embaraçoso divulgado com Courteney Cox; veja - Divulgação/StarzPlay

"Shining Vale", a série mais recente do Starzplay de comédia e terror, teve uma cena inédita divulgada nesta quarta (12), em que o público conhece em primeira mão os personagens de Courteney Cox (franquia "Pânico") e Greg Kinnear ("A Última Música"), que formam o casal protagonista da trama.

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la.

"Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca", finaliza a sinopse.

Assista ao teaser:

Sob responsabilidade de Jeff Astrof ("Trial & Error") e Sharon Horgan ("Catastrophe") pela criação e roteiro, "Shining Vale" também é estrelada por, Merrin Dungey ("The Madness Inside Me"), Gus Birney ("Darcy"), Judith Light ("American Crime Story"), Dylan Gage ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite").

"Shining Vale" chega ao StarzPlay em 6 de março.