CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Showrunner de "Bridgerton" vai produzir adaptação de "Os Dois Morrem no Final"

Chris Van Dusen também será co-roteirista da série baseada no livro de Adam Silvera

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/03/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Dois Morrem no Final" é um livro de Adam Silvera - Divulgação/Intrínseca
"Os Dois Morrem no Final" é um livro de Adam Silvera - Divulgação/Intrínseca

O livro “Os Dois Morrem no Final”, best-seller escrito por Adam Silvera, será adaptado para série de TV por Chris Van Dusen, showrunner de “Bridgerton”. O produtor assumiu o projeto, que será lançado pela Entertainment One, também como co-roteirista.

De acordo com o Deadline, a adaptação terá Van Dusen co-escrevendo o texto do piloto com Silvera, que também assume o posto de produtor executivo da obra. Esse é apenas um dos primeiros projetos que o showrunner vem trabalhando desde que deixou a equipe de “Bridgerton”, adaptação dos livros de Julia Quinn para a Netflix.

“Os Dois Morrem no Final” conta a história de Rufus e Mateo, dois adolescentes que recebem uma ligação da Central da Morte informando que, em algum momento dentro das próximas 24 horas, eles terão uma morte prematura. Com esse sistema já estabelecido na sociedade, eles acabam se conhecendo em um aplicativo chamado Último Amigo e decidem passar seus últimos momentos de vida juntos em uma aventura por Nova York.

A princípio, a adaptação seria lançada pela HBO e teria J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Chris Kelly (“The Other Two”) no comando do projeto.

Até o momento, a data de estreia e o elenco não foram divulgados.