CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Shrinking": Harrison Ford e Jason Segel vão estrelar nova série da Apple TV+

Bill Lawrence, de “Ted Lasso”, será um dos produtores do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/04/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford e Jason Segel serão os protagonistas de “Shrinking” - Divulgação/Warner Bros./Amazon
Harrison Ford e Jason Segel serão os protagonistas de “Shrinking” - Divulgação/Warner Bros./Amazon

Os atores HarrisonFord e Jason Segel foram os escolhidos para protagonizar “Shrinking”, nova série de comédia da Apple TV+. Segundo o Deadline, o projeto terá 10 episódios, com roteiro e produção executiva de Segel, que divide as funções com Bill Lawrence, de “Ted Lasso”, e Brett Goldstein.

A trama gira em torno de um terapeuta de luto (Segel), que começa a quebrar as regras e diz a seus pacientes exatamente o que pensa sobre eles. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas, incluindo na sua própria.

Em seu primeiro trabalho como protagonista de um seriado, Ford interpretará o Dr. Phil Rhodes, um pioneiro na Terapia Cognitiva Comportamental, que construiu uma prática de sucesso ao longo dos anos que compartilha com seus dois jovens protegidos, Jimmy e Gaby. Descrito como ferozmente independente, o personagem foi diagnosticado com Parkinson, o que o força a sair de sua zona de conforto enquanto luta com amigos intrusivos, sua família distante e seu legado.

A data de estreia de “Shrinking” ainda não foi divulgada.