CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Simone Ashley fala sobre futuro de Kate e Anthony na 3ª temporada

Dupla vive uma forte tensão erótica e amorosa nos novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 12h30 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Simone Ashley fala sobre futuro de Kate e Anthony na 3ª temporada - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Simone Ashley fala sobre futuro de Kate e Anthony na 3ª temporada - Divulgação/Netflix

A tensão entre Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) pairou durante todos os episódios da segunda temporada de "Bridgerton", certamente enlouquecendo os fãs, que queriam ver o casal junto desde o primeiro encontro. E, segundo a própria Simone, o público poderá esperar mais novidades da dupla.

"Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando. Nós temos o incrível Jess Brownell que está assumindo a liderança como showrunner da 3ª temporada", confirmou ao Deadline. "Acho que tudo está apenas começando. Eu gostaria de ver Kate se soltar um pouco mais e jogar mais na terceira temporada, meio que nadar nesse círculo de amor com o marido. Acho que os dois merecem", completou Ashley.

Agora com umas das principais questões resolvidas, a intérprete de Kate comentou sobre seu futuro na série, além de claro, destacar sua independência. “Ela está encarregada da casa agora e tem botas grandes para calçar. Eu acho que ela pode fazer isso”, contou. “Quero manter essa suavidade e vulnerabilidade para Kate, com certeza, e ela pode compartilhar isso com Anthony. Estou animada para ela ter uma casa e ter uma família. Estou animada para vê-la crescer. Acho que gostaria de ver Kate sendo muito mais corajosa, menos teimosa e com mais coração", pontuou.

Ashley também falou o quanto está orgulhosa de seu trabalho nesta temporada formada por várias camadas focada na família, no amor e nas mulheres fortes, em vez de ser uma história sobre um homem entre duas mulheres. Sobre isso, ela enfatisou que "é mais como se três histórias de amor estivessem acontecendo ao mesmo tempo."

“Não é nada disso. É muito evidente que Kate está apenas tentando proteger sua irmã e, na verdade, ela está sendo desonesta consigo mesma, portanto, sendo desonesta com sua família. Ela não tem medo de admitir o fato de que ela tem sentimentos sobre desapontar sua família, ter esse confronto para decepcionar sua família porque ela os colocou em primeiro lugar a vida toda. Acho que muitas mulheres podem se identificar com isso. E eu acho que é tão corajoso da parte dela realmente deixar isso para lá e, eventualmente, após o erro que ela comete, se apresentar. Também foi muito corajoso da parte de sua irmã Edwina voltarem e se libertarem”, afirmou.

Por fim, Simone falou como está feliz pela forma como a família Sharma é retratada na história, visto que são imigrantes da Índia no meio da sociedade de Londres. “É muito diferente para eles do que para os Bridgertons e outras famílias que encontramos neste mundo. É um ato de sobrevivência e vai além de encontrar um par amoroso”, comparou a atriz inglesa.

“Como vou proteger e cuidar da minha família, para eles viverem para comerem, serem cuidados e terem um teto sobre suas cabeças? Esse é o batimento cardíaco que mantive ao longo de toda a série, o quão importante a família de Kate é para ela. Não se tratava de quem poderia pegar o Visconde, é muito mais profundo do que isso. A dedicação e o amor de Kate por sua irmã são especialmente profundos. Kate sofreu muitas perdas quando era mais jovem, com as quais não lidou porque teve que sacrificar sua própria vida para elevar a de Edwina, para lhe dar uma chance porque ela a adora. Ela não quer que ela passe pelas mesmas coisas que ela passou", concluiu.

As duas primeiras temporadas de "Bridgerton" estão disponíveis na Netflix.