CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Simone Ashley não retornará para quarta temporada de "Sex Education"

Atriz Simone Ashley interpretou Kate Sharma na segunda temporada da série "Bridgerton"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley interpretou Olivia em "Sex Education" - Divulgação/Netflix
Simone Ashley interpretou Olivia em "Sex Education" - Divulgação/Netflix

A atriz Simone Ashley, que interpreta KateSharma na segunda temporada de “Bridgerton”, já estrelou outra série de sucesso da Netflix, “Sex Education”. No entanto, ela não pretende retornar para o elenco das próximas temporadas.

Em entrevista ao This Morning, a artista foi questionada se iria reprisar o papel de Olivia, na série teen, mas ela negou: “Não. Perguntam isso o tempo todo. Não, eu sou uma garota de Bridgerton agora.”

A segunda temporada de “Bridgerton”, que está disponível na Netflix, mostra o Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em busca de uma esposa perfeita, que honre seu título e contribua na dinâmica de sua grande família. É assim que ele acaba interessado em Edwina Sharma (Charithra Chandran), o diamante da temporada. No entanto, a irmã da jovem, Kate, não aprova o relacionamento e quanto mais ela tenta afastar os casal, mais próxima ela se torna do Visconde.

Além disso, Ashley confirmou que retornará para a terceira temporada de "Bridgerton" ao lado de Bailey. “Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando. Nós temos a incrível Jess Brownell que está assumindo a liderança como showrunner na terceira temporada", garantiu em conversa com o Deadline.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!