CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sinopse do final de "Legacies"... e retorno do elenco de "The Vampire Diaries"? Entenda

Série do universo "The Vampire Diaries" foi cancelada pela CW após quatro temporadas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 13h08 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinopse do final de "Legacies"... e retorno de parte do elenco de "The Vampire Diaries"?; entenda - Divulgação/CW
Sinopse do final de "Legacies"... e retorno de parte do elenco de "The Vampire Diaries"?; entenda - Divulgação/CW

A sinopse do final de "Legacies" foi finalmente revelada pela CW (via ComicBook), e dentre os detalhes que mais chamaram a atenção, foi o possível retorno de alguns personagens de "The Vampire Diaries", produção original do universo dos vampiros. O episódio intitulado "Just Don't Be A Stranger, Okay?" ("Só Não Seja um Estranho, Ok?", em português) , está programado para ir ao ar na próxima quinta-feira, 16 de junho. 

A sinopse não revela nada muito específico sobre o episódio, apenas observando que cada um dos personagens principais da série “refletirá sobre os eventos recentes” ao considerar o que vem a seguir. Confira:

"BEM-VINDO A CASA - Hope (Danielle Rose Russell), Lizzie (Jenny Boyd), MG (Quincy Fouse), Kaleb (Chris Lee), Jed (Ben Levin), Cleo (Omono Okojie) e Alaric (Matthew Davis) refletem sobre os eventos recentes e o que vem a seguir para cada um deles. Hope e Lizzie encontram consolo de fontes inesperadas, mas bem-vindas. Também estrelado por Aria Shaghasemi e Leo Howard. O episódio foi escrito por Julie Plec e Brett Matthews, e dirigido por Michael A. Allowitz", informa o texto. 

Tudo certo até o momento em que diz "Hope e Lizzie serão consoladas por fontes inesperadas, mas bem-vindas". Com isso, os fãs do universo automaticamente sentiram uma possível ligação com os retornos de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) para Hope, e Caroline Forbes (Candice King) para Lizzie. Por motivos óbvios, a dupla tem recebido muitos pedidos dos espectadores por aparições desde a estreia de "Legacies", mas nada foi oficialmente confirmado.

E apesar deste hiato, Morgan tem alimentado ainda mais as espectativas com suas mensagens enigmáticas. Especialmente a última feita em sua conta do Twitter, que dentre os versos escritos, é formada a palavra "finale".

“Legacies” é uma série derivada de “Os Originais”, focada na vida adulta de Hope Mikaelson (Russell), filha dos híbridos Klaus (Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), descendente da linhagem mais poderosa de vampiros, lobisomens e bruxas. Ela passa a frequentar a Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, um refúgio onde ela pode aprender a controlar suas habilidades e impulsos sobrenaturais.

O anúncio de cancelamento da série foi feito ainda neste mês de maio, colocando um fim definitivo no universo "The Vampire Diaries" 13 anos depois. Atualmente a quarta temporada está sendo transmitida pela CW, nos Estados Unidos, e o episódio final será exibido no dia 24 de junho. No Brasil, "Legacies" está disponível na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!