CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Spin-off de "Game of Thrones" focado em Jon Snow ganha título oficial

George R. R. Martin revelou que título foi sugestão de Kit Harington

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/06/2022, às 12h00

Kit Harington venceu dois Emmys por sua atuação em "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Kit Harington venceu dois Emmys por sua atuação em "Game of Thrones" - Divulgação/HBO

O novo spin-off de "Game of Thrones", que terá como foco o personagem de Jon Snow, teve seu título divulgado pelo próprio George R. R. Martin, criador da série original da HBO.

Em seu blog oficial, o escritor confirmou oficialmente que o derivado já está em desenvolvimento pela emissora e recebeu o título provisório de "Snow", que foi sugestão do próprio ator Kit Harington ("Eternos"), que vai reprisar o papel de John no novo seriado.

A trama do derivado ainda não foi divulgada pelo escritor, mas na oitava temporada de "Game of Thrones", o bastardo dos Stark descobriu que, na verdade, era Aegon Targaryen, filho de Lyanna StarkRhaegar Targaryen, possível herdeiro do Trono de Ferro, presumidamente morto há muitos anos.

No final da série, ele mata a sua tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que havia ficado cega pelo poder de governar os Sete Reinos. No entanto, o rei Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) não o deixa ser morto e o condena a retornar à Patrulha da Noite, mas como ela já não existe mais, ele se junta a Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), os Selvagens e o seu lobo, Fantasma, rumo ao norte. 

O anúncio da produção da série eleva para sete o número de projetos em desenvolvimento baseados em "Game of Thrones". Com o derivado, é possível que grandes nomes da série retornem para fazerem participações especiais, como Maisie Williams, Sophie Turner e Gwendoline Christie.

Entre os derivados, há também "A Casa do Dragão", que estreia no próximo dia 21 de agosto, que é ambientada 200 anos antes dos eventos da série original e abordará o reinado dos Targaryen.

O elenco conta com Matt Smith como Daemon TargarynEmma D'Arcy como Rhaenyra TargaryenOlivia Cooke como Alicent HightowerSteve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys VelaryonSonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel como Sir Criston Cole. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!