CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Sr. e Sra Smith": Michaela Coel entra para elenco da série

John Turturro e Paul Dano também estarão no reboot do Prime Video

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/06/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michaela Coel estrelou a minissérie "May I Destroy You", da HBO - Divulgação/HBO Max
Michaela Coel estrelou a minissérie "May I Destroy You", da HBO - Divulgação/HBO Max

Michaela Coel ("I May Destroy You") e os atores de "Batman", John Turturro ePaul Dano, foram anunciados como parte do elenco de "Sr. e Sra. Smith", série do Prime Video baseada no filme homônimo, lançado em 2005.

De acordo com a Variety, o trio chega para integrar a trama, que será protagonizada por Donald Glover ("Atlanta") e Maya Erskine ("PEN15", "Obi-Wan Kenobi"). A dupla vai interpretar os personagens que anteriormente foram vividos por Brad Pitt e Angelina Jolie.

A história gira em torno de John e Jane Smith, um casal aparentemente comum, exceto na realidade ambos escondem um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando eles, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Antes de Erskine, Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag") seria a protagonista, no entanto, segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, a vencedora do Emmy decidiu abandonar o projeto devido a divergências criativas entre ela e Donald Glover (“Atlanta”).

A primeira temporada da série “Sr. & Sra. Smith” tem roteiro do próprio Glover e está prevista para estrear na plataforma de streaming da Amazon em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!