CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Star+ anuncia data de estreia da terceira temporada de "Love, Victor" no Brasil

Últimos episódios da série chegam ao streaming ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Cimino é o protagonista de "Love, Victor" - Divulgação/Star+
Michael Cimino é o protagonista de "Love, Victor" - Divulgação/Star+

O Star+ confirmou que a terceira e última temporada de “Love, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon”, terá estreia simultânea com os Estados Unidos. Segundo a plataforma de streaming, os episódios finais da trama também estreiam no Brasil no dia 15 de junho.

Derivada do universo criado pela escritora Becky Albertalli, a primeira temporada apresenta Victor Salazar(Michael Cimino), um adolescente passando por uma fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta à nova cidade, ao novo colégio e com sua orientação sexual.

Nos novos episódios, ele enfrenta os pais após assumir ser homossexual. Após viver o verão os sonhos ao lado de Benji (George Sear) mesmo sem ter 100% do apoio dos pais, ele retorna à escola e descobre que nem tudo vai bem: seu posto no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade; Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com o término do relacionamento dos dois; Além disso, os amigos de Benji não parecem aprová-lo.

Produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” conta com Anthony Turpel, Bebel Wood, Mason Gooding ("Pânico 5"), Isabella Ferreira ("Crush"), Mateo Fernandez, James Martinez ("One Day at a Time") e Ana Ortiz. A segunda temporada conta também com a chegada de Ava Capri e Anthony Keyvan.

O ator Nick Robinson, protagonista de "Com Amor, Simon", é o produtor executivo da série e fez participações especiais nas duas temporadas da série como um mentor do Victor. As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo do Star+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!