CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Star Trek: Discovery" tem data de estreia da 4ª temporada revelada

Além da data, foi divulgada uma nova imagem promocional dos novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Star Trek: Discovery" tem data de estreia da 4ª temporada revelada - Divulgação/Paramount+
"Star Trek: Discovery" tem data de estreia da 4ª temporada revelada - Divulgação/Paramount+

A Paramount+ finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de "Star Trek: Discovey", e para o alívio dos fãs chegará ainda este ano, no dia 18 no novembro com exclusividade no serviço de streaming. É hora de ver novamente o Capitão Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e sua equipe em ação.

De acordo com a sinopse original, os novos episódios irão acompanhar a tripulação do capitão enfrentando uma ameaça bem peculiar ao comparar com todas as outras que já encontraram. Os dois mundos, da Federação e não, sentindo o impacto desse conflito, eles devem enfrentar o desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

Que os personagens voltariam para uma sequência, nós já sabíamos, pois Doug Jones, que interpreta o Kelpien Saru, confirmou que as filmagens haviam terminado em agosto deste ano. 

Além de Martin-Green e Jones, também teremos os retornos de Paul Stamets, como Anthony Rapp; e Sylvia Tilly no papel de Mary Wiseman; além dos recém-chegados da terceira temporada David Ajala ("O Destino de Júpiter"), Blu del Barrio ("The Ready Room") e Ian Alexander ("The OA"). Para a felicidade dos telesectadores, o gato de Book, Grudge, também voltará para a quarta temporada após se tornar um dos personagens favoritos dos fãs.

Enquanto a quarta temporada não chega, os amantes da série podem assistir as três primeiras que já estão disponpiveis na Paramount+.