CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Star Trek: Prodigy" ganha novos pôsteres mostrando retorno da capitã Janeway

A produção estreia dia 28 de outubro no Paramount+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 14h43 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Star Trek: Prodigy" ganha novos pôsteres mostrando retorno da capitã Janeway - Divulgação/Paramount+
"Star Trek: Prodigy" ganha novos pôsteres mostrando retorno da capitã Janeway - Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou novos pôsteres de sua próxima série animada relacionada a franquia de "Jornada nas Estrelas", "Star Trek: Podigy", em que podemos ver finalmente o retorno da capitã Kathryn Janeway. Os episódios tem estreia marcada para dia 28 de outubro no streaming, antes mesmo de chegar a Nickelodeon.

Neste novo projeto, a ambos se juntaram para ir ainda mais longe no espaço inexplorado da animação do que nunca, e criarem a primeira animação voltada para um público mais jovem do que o habitual. 

Os cartazes destacam Murf (dublado por Dee Bradley Baker ), Brikar Rok-Tahk (Rylee Alazraqui ), Tellarite (Jason Mantazoukas ), Zero (Angus Imrie), Dal (dublado por Brett Gray ), e Gwyn (Ella Purnell). Confira:

Estreado pela atriz e ex-capitã da nave Kate Mulgrew ("Jornada nas Estrelas: Voyager"), o clipe mostra um grupo de jovens alienígenas desordenados assumir a ponte desta vez, guiados por um holograma de treinamento da própria capitã Janeway. O total oposto de uma tripulação profissionalmente treinada de membros da Frota Estelar.

Nas redes sociais, a plataforma também compartilhou o clipe de "Star Trek: Prodigy" e disse na legenda: "A Fronteira Final está apenas começando", o que será que vem por aí? Assista ao trailer completo:

"Star Trek: Prodigy" conta com os dubladores Brett Gray ("On My Block"), Angus Imrie ("Emma"), Jason Mantzoukas ("Invencível"), Rylee Alazraqui ("Acampamento de Verão") e Ella Purnell ("O Lar das Crianças Peculiares"), bem como Dee Bradley Baker ("Phineas e Ferb") e Mulgrew reprisando seu papel como Capitão Janeway

A série é dirigida por Ben Hibon ("Harry Potter e as Relíqueas da Morte"), e tem Alex KurtzmanHeather KadinKatie KrentzRod Roddenberry e Trevor Roth responsáveis pela produção executiva do projeto.